Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Gepatri prende suspeito de posse irregular de armas

 

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Itumbiara, coordenado pelo Delegado Lucas Finholdt, prendeu em flagrante delito, em Cachoeira Dourada, um indivíduo de 53 anos de idade pelo crime de posse de irregular de arma de fogo, insumos e munições de calibre permitido e de calibre restrito. O autuado estava sendo investigado pelo crime de ameaça em ambiente doméstico, praticada com uso de arma de fogo. Desta feita, a Polícia Civil representou pela busca e apreensão, a qual foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público de Cachoeira Dourada.

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, a equipe policial do Gepatri apreendeu cinco armas de fogo, além de centenas de munições e insumos para fabricação em uma propriedade rural localizada na cidade de Cachoeira Dourada, sendo estes: 01 (um) revólver da marca Taurus, calibre .38; 01 (uma) carabina de pressão da marca CBC, calibre 22; 01 (uma) carabina da marca URKO, calibre 22; 01 (uma) espingarda, calibre 20; 01 (uma) espingarda de calibre não identificado, sem marca e nº de série. Apreendidas, ainda, cerca de 200 (duzentas) munições de calibres diversos, tais como calibre 9mm; 07 calibre 357; calibre 40; calibre 20; calibre 32; calibre 380; calibre .38; calibre .32; calibre .35; calibre 7,65; calibre 20; inclusive de calibre 7,62; além de insumos.

Foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito por posse de arma de fogo de uso permitido e munições de uso restrito, podendo a pena chegar, em tese, até dois anos para calibre permitido e até seis anos de reclusão para calibre restrito. O autuado foi recolhido no Presídio Regional de Sarandi, em Itumbiara.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE