Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Ellen DeGeneres se desculpa com equipe após denúncias de desrespeito a funcionários em programa

Programa vai passar por mudanças após investigação interna. Prometo fazer minha parte em continuar a me esforçar, e todos ao meu redor, a aprender e crescer , disse apresentadora.

 
 -   /
/ /

Ellen DeGeneres decidiu conversar com a equipe de seu programa após denúncias de racismo e desrespeito a funcionários.

Uma investigação interna foi aberta depois que os sites do "Buzzfeed" e da revista "Variety" mostraram relatos de empregados do "The Ellen DeGeneres Show" dizendo que foram alvos de comentários racistas por parte da chefia da atração. O nome da apresentadora não foi citado diretamente.

Mesmo assim, Ellen enviou uma carta para seus funcionários pedindo desculpas e se disse feliz por ter tomado conhecimento dos casos e que está tomando medidas para corrigir essas questões, segundo a revista People.

"No primeiro dia do nosso programa, eu disse a todos em nossa primeira reunião que o 'Ellen DeGeneres Show' seria um lugar de felicidade - ninguém jamais levantaria a voz e todos seriam tratados com respeito. Obviamente, algo mudou, e estou decepcionada por saber que esse não foi o caso. E por isso, peço desculpas. Qualquer pessoa que me conhece sabe que isso é o oposto do que eu acredito e do que eu esperava para o nosso programa".

"Eu não poderia ter o sucesso que tenho tido sem todas as suas contribuições. Meu nome está no programa e em tudo o que fazemos e eu assumo a responsabilidade por isso. Juntamente com a Warner Bros, iniciamos imediatamente uma investigação interna e estamos tomando medidas, juntos, para corrigir os problemas", afirmou a apresentadora.

"À medida que crescíamos exponencialmente, não consegui ficar a par de tudo e confiei em outras pessoas para fazerem o trabalho deles, pois sabiam como eu gostaria que eles fizessem. Claramente, alguns não. Agora isso vai mudar e estou comprometida em garantir que isso não vai acontecer novamente."

Ellen ainda disse que, por já ter sido julgada "por ser apenas quem sou", entende o sentimento dos que passaram pelas situações relatadas na denúncia. "Pensar que algum de vocês se sentiu assim é horrível para mim".

"Todos nós temos que estar mais atentos à maneira sobre como nossas palavras e ações afetam os outros, e estou feliz que os problemas do nosso programa tenham sido trazidos ao meu conhecimento. Prometo fazer minha parte em continuar a me esforçar, e todos ao meu redor, a aprender e crescer".

I promise to do my part in continuing to push myself and everyone around me to learn and grow. It’s important to me and to Warner Bros. that everyone who has something to say can speak up and feels safe doing so.

Na série de denúncias, os funcionários do programa também alegaram que tiveram salários reduzidos e foram tratados de forma desrespeitosa durante a transição para o trabalho remoto durante a pandemia do novo coronavírus.

A Warner Bros. Television disse em comunicado que, embora "nem todas as alegações tenham sido corroboradas, estamos desapontados com o fato de as principais conclusões da investigação indicarem algumas deficiências relacionadas ao gerenciamento diário do programa".

De acordo com a nota, várias mudanças de pessoal e outras medidas estão sendo implementadas, sem dar detalhes.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE