Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Transporte de idosos segue proibido em Juruti, exceto para saques de benefícios

Os pagamentos ocorrem do 25º dia de um mês ao 13º dia do mês seguinte. A capacidade dos transportes tanto terrestres quanto fluviais deve ser reduzida para 50%.

 
 -   /
/ /

Todos os prazos previstos no Decreto 4.339/2020 de medidas temporárias de enfrentamento à pandemia de covid-19 em Juruti, oeste do Pará, foram prorrogados até 7 de agosto pelo decreto 4.405/2020 assina na sexta-feira (31) pelo prefeito Henrique Costa. O decreto mantém a proibição de transporte de idosos em ônibus e embarcações do interior para a cidade, exceto no período de pagamento de benefícios do INSS.

Os pagamentos ocorrem do 25º dia de um mês ao 13º dia do mês seguinte. A capacidade dos transportes tanto terrestres quanto fluviais deve ser reduzida para 50% durante a vigência do decreto.

Outras medidas

O toque de recolher no município segue de 20h até às 4h do outro dia. Em relação ao comércio, a o horário de funcionamento é de 7h às 18h, e aos domingos de 7h até às 12h.

A venda de bebidas alcoólicas continua permitida. Entretanto, as pessoas deverão apenas comprar para consumo nas residências. O consumo em estabelecimentos segue proibido, sendo passível de multa quem descumprir a determinação.

O funcionamento de restaurantes também segue permitido no sistema de delivery e drive thru, até às 21h, não sendo permitido o consumo dos alimentos dentro do estabelecimento.

O uso massivo de máscaras continua obrigatório nos transportes coletivos, intermunicipais, nos estabelecimentos comerciais, unidades de saúde, órgãos públicos em geral.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE