Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Corpo de jovem morto com facada no pescoço é encontrado em Parauapebas, no PA

Vítima foi identificada por parentes. Polícia Civil investiga se o assassinato tem relação com crimes cometidos pelo jovem no passado.

 

O corpo de um jovem de 23 anos foi encontrado nesta quarta-feira (12) no quilômetro 43 de uma ferrovia em Parauapebas, no sudeste do Pará. A vítima, identificada como Geovane Araújo Silva, foi morta com facada no pescoço.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo do jovem foi encontrado em uma área de mata às margens da ferrovia na localidade de Cedere, próximo à Vila Alice Barros, por pessoas que caminhavam na área. Militares preservaram o local do crime até a chegada de agentes para realização da perícia.

Ainda segundo a PM, o jovem estava sem documentos quando foi encontrado. O corpo foi identificado por parentes. A partir da identificação, militares acessaram a base de dados da Polícia e identificaram que Geovane já foi preso por alguns crimes, sendo um deles furto qualificado.

A Polícia Civil investiga se o assassinato tem relação com os crimes cometidos no passado pela vítima. O corpo do jovem foi removido por profissionais da Unidade Regional do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves no município.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE