Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Unidade Móvel do Sebrae presta orientação para ampliar vendas

Ação está percorrendo municípios paraenses, para ajudar os empreendedores nesse retorno às atividades econômicas

 
 -   /
/ /

A unidade móvel do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae no Pará está na estrada, com técnicos especializados para orientar os empreendedores em vários temas importantes. Vendas é um deles. A intenção é preparar os empresários para adotarem estratégias que conquistem clientes e reforcem as vendas nesse período de retorno às atividades econômicas.

“A queda nas vendas foi uma as principais reclamações dos empreendedores nesse momento. Daí, a importância de levarmos esse atendimento, ajudando os empreendedores a vender mais”, explica o diretor-superintendente do Sebrae no Pará, Rubens Magno, lembrando que a instituição está em um grande movimento para apoiar esses negócios, que é o Compre do Pequeno.

Na unidade, também são realizadas orientações técnicas sobre empreendedorismo, mercado, finanças, microcrédito e inovação. Também é possível realizar formalização como microempreendedor individual e receber consultorias em finanças – acesso e pós-crédito - e boas práticas pós-pandemia.

"A minha experiência com o Sebrae foi uma das melhores. Tiraram todas as minhas dúvidas sobre como posso constituir uma empresa e como eles podem me dar suporte. Foi bem satisfatório", conta Moisés de Souza, dono da padaria Ponto do Pão, de Belém.

Os atendimentos são realizados dentro das normas de biossegurança para evitar aglomerações e possível disseminação do novo coronavírus.

A unidade móvel já passou por Igarapé-Miri, Igarapé-Açu, São Caetano de Odivelas, Salinópolis e Soure, além do bairro do Guamá, em Belém.

Sebrae Pará

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE