Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Point Machine: incentivo à venda de pequenos negócios

Máquina criada pelo Sebrae no Pará tem como objetivo ampliar vendas e dar visibilidade a pequenos negócios paraenses

 
 -   /
/ /

A Point Machine, máquina de compra direta que possui produtos alimentícios fabricados apenas por empreendedores paraenses, agora está em um shopping, em Ananindeua. A intenção é aumentar ainda mais as oportunidades de vendas em tempo de pandemia, aproveitando o grande fluxo de pessoas do local.

São 42 produtos, de 12 empresas de Belém, Ananindeua, Castanhal e outros municípios do estado. São alimentos e bebidas, como queijos, sucos e sanduíches.

"A máquina é um ponto de venda, sim. Mas ela cumpre um requisito muito maior do que só venda para essas empresas: geração de negócios maior, pela visibilidade. Temos empresas que tiveram seus negócios expandidos após exporem seus produtos na Point Machine", ressalta o analista do Sebrae no Pará, Péricles Diniz, que coordena as ações da Point Machine /Mercado Azul.

"O grande diferencial é que as pessoas podem comprar alimentos saudáveis e a população vai conhecendo os produtos, que são de excelente qualidade", observa a empresária Cecília Pinheiro, dona da queijaria São Victor, que fica em Salvaterra, na Ilha do Marajó.

Até o final de 2020, a previsão é de que mais duas máquinas serão instaladas em Belém.

Sebrae Pará

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE