Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Motoristas são flagrados fazendo '''rachas''' na av. Júlio César, em Belém

Polícia Militar diz que avenida é monitorada diuturnamente. Semob informa que vai reforçar a fiscalização no local.

 
 -   /
/ /

Motoristas foram flagrados neste sábado (29) realizando disputas de velocidade com automóveis e moto, popularmente chamadas de "racha", na avenida Júlio César, bairro do Souza, em Belém. Tudo foi registrado por uma câmeras de smartphone.

De acordo com as imagens, um carro e uma moto ficam lado a lado e aguardam o semáforo ficar verde para iniciar a corrida de velocidade.

Motoristas participam de 'rachas' na avenida Júlio César, em Belém — Foto: Reprodução/TV Liberal

Em nota, a Polícia Militar informou que não foi comunidade sobre a prática de "rachas" no local e que todo cidadão pode acionar as unidades da corporação ligando para o Centro Integrado de Operações (Ciop), número 190.

Ainda segundo a PM, a avenida Júlio César e policiada diuturnamente pelo efetivo do 27º batalhão, e que o bairro recebe ainda reforço de equipes de motopatrulhamento do Batalhão Águia.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) disse, em nota, que vai intensificar a fiscalização noturna para coibir os "rachas" na cidade. Informou ainda que essa infração é considerada dez vezes gravíssima, cabendo multa, suspensão do direito de dirigir e apreensão de veículo.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE