Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Tráfico, furto e embriaguez ao volante são registrados na Seccional durante fim de semana

Um caso de apreensão de veículo foi registrado no município de Rurópolis.

 
 -   /
/ /

Um caso de tráfico de drogas, um de furto qualificado e dois casos de embriaguez ao volante foram registrados durante o fim de semana na 16ª Seccional de Polícia Civil, em Santarém, no oeste do Pará. Um caso de apreensão de veículo que ocorreu no município de Rurópolis também foi registrado.

De acordo com informações da polícia, uma mulher foi abordada no bairro livramento, porque a guarnição da Polícia Militar percebeu que ela estava em atitude suspeita. E ao ser abordada, 10 petecas de drogas foram encontradas em posse dela. A suspeita informou aos polícias que comprou o material para consumo próprio e ainda apontou o local onde teria comprado.

Ainda conforme a polícia, a guarnição foi no endereço descrito pela mulher e lá eles encontraram mais 14 petecas de entorpecentes. A suspeita e o dono da residência foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Segundo a polícia, um furto qualificado foi registrado e que aconteceu no bairro do Maracanã. Um trio estava furtando bolsas e objetos das mesas de um restaurante na área da praia. Mas a população conseguiu interromper a ação criminosa. Os populares acionaram a polícia, mas dois conseguiram fugir do local. E apenas um suspeito foi encaminhado à delegacia.

Ainda segundo a polícia, dois casos de embriaguez ao volante também foram registrados. A primeira foi no bairro da Liberdade, quando os policias militares abordaram o condutor e foi notado sinais de que ele teria ingerido bebida alcoólica. Ele foi apresentado na 16ª Seccional. A outra ocorrência foi registrada na BR-163 pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor não quis parar na fiscalização, mas o polícias conseguiram realizar a abordagem e o mesmo estava com sinais de embriaguez, além de não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele também foi encaminhado à delegacia de Santarém.

Ainda fazendo parte dos casos registrados do fim de semana, uma caminhonete foi apreendida por estar com registro de furto no estado do Mato Grosso. A apressão do veículo ocorreu em Rurópolis, no sudoeste do Pará. O condutor e o veículo também foram encaminhados à delegacia.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE