Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Preso suspeito de criar mais de 150 perfis na internet para atacar a ex-noiva do cantor Gabriel Diniz

Digital influencer Karoline Calheiros fez denúncia à Polícia Civil de Alagoas, que passou a investigar o caso. Prisão foi feita na cidade de Castanhal, no Pará.

 
 -   /
/ /

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (31) suspeito de criar mais de 150 perfis falsos na internet para atacar a digital influencer alagoana Karoline Calheiros, ex-noiva do cantor Gabriel Diniz. A prisão aconteceu na cidade de Castanhal, no Pará.

No mês de junho, Karoline usou seu pefil no Instagram para relatar que vinha sofrendo ataques e até ameaças desde que o cantor faleceu em um acidente aéreo no interior de Sergipe, em maio de 2019.

Ela fez uma denúncia à Polícia Civil de Alagoas e o caso passou a ser investigado pela Seção de Crimes Cibernéticos, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC).

Segundo o delegado José Carlos, titular da Seção de Crimes Cibernéticos, os ataques aconteciam diariamente. O suspeito foi identificado após trabalho técnico conjunto entre as polícias de Alagoas e do Pará.

Ele foi preso pelo Núcleo de Apoio a Investigação (NAI/Castanhal), sob coordenação do delegado Francisco Alairton Marinho Júnior, em cumprimento a um mandado de prisão e busca domiciliar por crimes de ameaça, injúria, difamação e importunação sexual.

“Interrogado pela Polícia Civil paraense, o investigado confessou os crimes e isentou outros suspeitos. A prisão temporária foi decretada por cinco dias pelo Juízo da 10ª Vara Criminal de Maceió (AL). O investigado segue preso na cidade de Castanhal à disposição da Justiça”, esclareceu o delegado José Carlos da PC de Alagoas.

Karoline Calheiros e Gabriel Diniz, em foto de arquivo — Foto: Reprodução/Instagram

PF investiga morte de Gabriel Diniz

Um ano após morte de Gabriel Diniz, PF ainda não concluiu investigação

Um ano após morte de Gabriel Diniz, PF ainda não concluiu investigação

Veja mais notícias da região no G1 Alagoas

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE