Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Auto do Círio 2020 será transmitido pelas redes sociais

Todos podem participar da transmissão enviando vídeos e produções visuais.

 
 -   /
/ /

Por conta da pandemia do novo coronavírus, este ano o Auto do Círio 2020 será realizado em formato virtual. Desta vez, o artista devoto que quiser homenagear a padroeira paraense deverá enviar vídeos, imagens, cantos, danças e/ou encenações sob o tema "Mãe, Livrai-nos do mal, Amém!" para integrar a edição 2020, que será transmitido no dia 9 de outubro de 2020 pelo canal do Auto do Círio no youtube.

Os vídeos podem ser enviados para o e-mail: autodocirio@ufpa.br, até o dia 5 de outubro. A partir de setembro, para enviar as produções visuais para o evento, será necessário se inscrever no site oficial, que ainda está em construção.

Consolidado como um espetáculo-cortejo que promove um processo de união e coletividade dos artistas paraenses em homenagem à Nossa Senhora de Nazaré, a organização precisou reinventar o processo de criação do espetáculo para ultrapassar as barreiras físicas.

Segundo a organização do cortejo, esse ano foi preciso se reinventar e novas formas de viver. Nesse intuito, o Auto do Círio se configura para o mundo virtual, alcançando, assim, mais pessoas que queiram participar e assistir a este espetáculo que é patrimônio imaterial do povo do Pará", explica o professor Tarik Coelho.

Serviço:

Auto do Círio 2020
Data: 9 de outubro de 2020
Hora: 20h30
Local: canal do Youtube do Auto do Círio.
Mais informações no Facebook e Instagram.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE