Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Bebê de um ano morre carbonizado em incêndio em Sapucaia, sudeste do Pará

De acordo com a PM, o bebê estava em casa com outros três irmãos, todos crianças. A Polícia Civil vai apurar a causa das chamas.

 

Um incêndio atingiu uma casa no município de Sapucaia, sudeste do Pará. Entre as vítimas está uma bebê de um ano, que foi encontrada carbonizada. De acordo com a Polícia Militar, o incêndio foi registrado no último sábado (29).

Segundo o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o incêndio foi no bairro Sol Nascente, na Rua dos Pinhais. As chamas se alastraram rapidamente e consumiram em poucos minutos a casa de madeira. No local do acidente tinham quatro crianças, todos irmãos, e nenhum adulto.

De acordo com a Polícia, a criança mais velha, que tinha seis anos, pegou dois irmãos e conseguiu fugir. Quando a criança tentou voltar para o casa para resgatar a bebê de um ano, sofreu queimaduras no rosto.

Após o incêndio, a mãe das crianças chegou em casa e, segundo a Polícia, foi atendida por uma equipe de Assistência Social da Prefeitura de Sapucaia. Ainda não há informações sobre o que causou as chamas.

Segundo a PM, o caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que lamenta a tragédia e se solidarizam com familiares da criança. No entanto, a corporação afirma que o quartel do 16°GBM, mais próximo de Sapucaia, não foi acionado para atender a ocorrência.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE