Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Carreta atinge cabos de energia elétrica e derruba poste em São Brás, em Belém

Segundo testemunhas, passageiros de um carro ficaram presos por cerca de uma hora dentro do veículo devido a condução de eletricidade dos cabos que caíram.

 
 -   /
/ /

Uma carreta derrubou um poste de energia elétrica na tarde desta quarta-feira (2) e interditou o trânsito na avenida Cipriano Santos, esquina com Deodoro de Mendonça, no bairro de São Brás, em Belém.

Segundo testemunhas, o motorista da carreta não percebeu a altura da fiação que cruza a rua e acabou arrastando os cabos, derrubando o poste.

Ainda de acordo com testemunhas, passageiros de um carro ficaram presos por cerca de uma hora dentro do veículo devido a condução de eletricidade dos cabos que caíram.

Em nota, a Equatorial Energia Pará disse que já está com equipes no local trabalhando para fazer a substituição do poste. Ainda segundo a concessionária, no momento, dez moradores estão com o fornecimento interrompido. A previsão é que o serviço seja concluído por volta de 19h.

Ainda segundo a empresa, só neste ano, em Belém, foram registrados cerca de 100 acidentes envolvendo veículos automotores e postes.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE