Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Suspeitos de dar apoio a ladrões de banco são preso em Paragominas, no PA

Crime ocorreu em janeiro deste ano em Ipixuna do Pará.

 
 -   /
/ /

Duas pessoas suspeitas de participarem de um assalto a banco em Ipixuna do Pará foram presas pela Polícia Civil em Paragominas, sudeste do estado. Ao menos 18 pessoas participaram do crime, explodindo caixas eletrônicos, e aterrorizaram a cidade.

(A Polícia Civil do Pará informou inicialmente que se tratava de um casal, mas corrigiu a informação às 21h17)

O assalto ocorreu em 30 de janeiro deste ano em uma agência do banco Bradesco. Após o roubo, o grupo fugiu por um ramal "da 13" localizado na cidade e, até então, continua foragido, segundo a Polícia.

Segundo as investigações policiais, os suspeitos foram apontados como as pessoas que prestaram auxílio logístico aos criminosos antes e depois do crime.

Bandidos explodem caixas eletrônicos em banco de Ipixuna no Pará — Foto: Reprodução/TV Liberal

A Polícia também apurou que os dois emprestaram sítios na região para esconderijo, além de fornecido alimentação e materiais utilizados no crime, a fim de não levantar suspeitas.

A prisão ocorreu na segunda (1º) por agentes da Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos e Antissequestro (DRRBA), da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).

Os suspeitos são alvos de mandados de prisão de prisão pela comarca de Ipixuna do Pará e deve responder por envolvimento e associação ao grupo criminoso de assaltantes.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE