Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Pastor é preso suspeito de explorar sexualmente crianças e adolescentes em troca de celulares no Marajó

Evangélico foi preso em Breves, onde atuava em uma congregação e estaria mantendo relacionamento com adolescente de 13 anos, com o qual possuía vídeos íntimos.

 
 -   /
/ /

Um pastor evangélico foi preso pela Polícia Civil em Breves, no Marajó, suspeito de crime de exploração sexual e estupro de vulnerável.

Segundo as investigações, o religioso atuava em uma congregação, onde teria aliciado meninos que faziam parte da igreja para tivessem relações sexuais com ele em troca de celulares e outros bens.

A Polícia afirma que ele é investigado por manter um relacionamento com um adolescente de 13 anos de idade, com o qual possuía vídeos íntimos.

Ainda de acordo com a Polícia, testemunhas disseram que confiavam do comportamento do pastor diante de crianças e adolescentes.

Os policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) e Delegacia Especializada no Atendimento a Criança e ao Adolescente (Deaca) apreenderam celulares do investigado para extração de dados. Ele foi encaminhado para a delegacia de Breves, onde o caso foi registrado.

Casos de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes devem ser denunciados pelo Disque Denúncia, 181.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE