Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Oriximiná fica entre cidades paraenses com menor adesão ao isolamento social na quarta, 2

No ranking nacional, que mede a adesão da população à medida de enfrentamento contra a covid-19, o Pará ficou na 18ª posição.

 
 -   /
/ /

O município de Oriximiná, no oeste do Pará, ficou com a pior taxa no ranking que mede a adesão de cidades paraenses ao isolamento social como medida de enfrentamento ao novo coronavírus, com 28,6%. Os dados são referentes a quarta-feira (2). Na lista nacional, o estado ficou na 18ª posição, com 35% de pessoas em casa.

O levantamento é feito diariamente pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado (Segup), por meio da Secretaria Adjunta de Inteligência e Análise Criminal (Siac). O secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Pará, Ualame Machado, ressalta a importância de a população manter as recomendações da Organização Mundial da Saúde.

"Apesar dos números de casos estarem estáveis, ainda não temos vacina, então é necessário mantermos os cuidados e continuarmos nos prevenindo. As forças da segurança pública continuam atuando na fiscalização e manutenção dos cuidados necessários neste momento de pandemia, e contamos com a ajuda da população", pontuou.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE