Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Cabo da PM e esposa morrem em acidente na rod. PA-252

Filhos do casal foram socorridos.

 
 -   /
/ /

O cabo do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), da Polícia Militar, Carlos Vítor, de 36 anos, e a esposa morreram em um acidente de trânsito na rod. PA-252, nas proximidades do km 14, na manhã deste sábado, em Abaetetuba, nordeste do Pará.

Segundo informações preliminares, o acidente ocorreu por volta das 6h20 e foi informado ao 31º Batalhão da PM.

O carro da família colidiu com outro carro de passeio , ainda segundo a Polícia. O casal acabou ficando preso nas ferragens e morreu no local.

De acordo com a PM, os filhos do policial foram socorridos e levados até uma Unidade de Pronto Atendimento. O estado de saúde deles ainda não foi divulgado.

A PM divulgou uma nota lamentando o falecimento e informou que o militar dirigia na companhia da esposa e dos dois filhos, quando colidiu frontalmente com outro veículo de passeio. Os ocupantes do outro carro envolvido no acidente foram socorridos para um hospital no município.

Ainda segundo a nota, o militar atuava há 10 anos na corporação e tinha comportamento exemplar. Equipes do Corpo Militar de Saúde e do Centro Integrado de Atenção Psicossocial (Ciap) foram acionadas para acompanhar o caso e prestar apoio aos familiares do policial.

Acidente na PA-151. — Foto: Reprodução

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE