Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Suspeito de assassinar indígena é morto em ação da PM em Jacareacanga, no PA

Arlesson Glória Panhum da Silva, da etnia Munduruku, foi assassinado em um bar. O suspeito foi localizado pela PM e morto em troca de tiros, segundo a corporação.

 
 -   /
/ /

Um homem suspeito de envolvimento no assassinato de um indígena da etnia Munduruku em Jacareacanga foi morto em ação da Polícia Militar no município, localizado no sudoeste do Pará, na madrugada desta sexta (4). A identidade do suspeito não foi divulgada pela corporação.

O indígena da etnia Munduruky, identificado como Arlesson Glória Panhum da Silva, de 21 anos, foi assassinado a tiros em bar na praça Cristina Ribeiro, na última segunda (31).

Segundo a PM, policiais do 15ºBatalhão, unidade do Comando de Policiamento Regional X, com sede em Itaituba, foram destacados para fazer as buscas pelo suspeito do crime. Com ele, foi apreendido um revólver, calibre 38, segundo a PM.

O homem foi localizado pelos policiais no interior de uma casa abandonada no bairro Bela Vista e, segundo a PM, atirou contra os policiais, mas acabou sendo atingido no tiroteio.

A PM disse que o homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jacareacanga.

PM apreende revolver após ação que deixou suspeito morto em Jacareacanga, no PA — Foto: Reprodução / PM

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE