Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Polícia Civil fiscaliza bares em Ponta de Pedras

maioria dos bares estava em situação irregular e alguns descumprindo o decreto, diz PC.

 
 -   /
/ /

A Polícia Civil (PC), com apoio da Polícia Militar (PM), realizou uma operação que fiscalizou 26 bares nas noites deste sábado (5) e domingo (6) em Ponta de Pedras, no Marajó.

Segundo a PC, a maioria dos bares estava em situação irregular e alguns descumprindo o decreto. Todos foram devidamente intimados para comparecer na Delegacia de Polícia.

"Em um bar que foi denunciado na noite anterior, por estar em desacordo com o decreto municipal no que diz respeito ao som ao vivo, já que a licença de funcionamento é apenas para restaurante, não estava havendo nenhum evento no momento da visita. A proprietária foi advertida que tal situação não poderia ocorrer e que, caso houvesse nova denúncia, a mesma seria intimada para responder dentro dos parâmetros legais", informou a investigadora Janary Araujo.

A proprietário do bar denunciado não apresentou a licença de funcionamento e por isso foi intimada a apresentar o documento na delegacia da cidade.

Os bares da praça foram fiscalizados pela equipes, oportunidade em que foi realizada a orientação aos donos de todos os sete quiosques visitados sobre o horário e cumprimento das regras de vigilância sanitária no combate ao Covid-19.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE