Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Criança de 7 anos atropelada por mototaxista morre no Hospital Municipal, em Santarém

O acidente aconteceu na noite de sábado 5 . O motociclista foi preso por estar embriagado.

 
 -   /
/ /

O fim de semana foi de muitas ocorrências de acidentes de trânsito em Santarém, no oeste do Pará, e uma das vítimas foi uma criança de 7 anos que foi atropelada por um mototaxista no bairro Livramento na noite de sábado (5). O menino foi internado em estado gravíssimo, mas na tarde de domingo (6) não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo (HMS).

De acordo com o HMS, Victor Gregori Siqueira deu entrada em estado gravíssimo e foi logo encaminhado a reanimação pediátrica. Ele foi entubado e colocado em ventilação mecânica. Foram realizados os exames de tomografia de crânio, de tórax e ultrassom de urgência.

Ainda de acordo com o HMS, ele foi avaliado pela neuro sem conduta cirúrgica, avaliado pela cirurgia e passou por drenagem torácica. Mas na tarde de domingo, por volta de 15h25 ele teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Foi constatado o óbito e o corpo foi encaminhado ao Centro de Perícia Renato Chaves.

Segundo informações da polícia, o condutor está preso por ter sido comprovado pelo teste de etilômetro que ele estava com alto teor de álcool. Ele precisou receber atendimento médico por ter sofrido uma luxação no quadril.

Mais acidentes

Capotamento na estrada que liga a praia de Pontas de Pedras, em Santarém — Foto: Redes Sociais/Reprodução

O coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Jean Cunha informou ao G1 que foram cerca de 8 ocorrências registrados da tarde de sábado até o início da tarde de domingo. Só que depois da matéria ter sido publicada pelo portal de notícias de Santarém e Região, mais 6 acidentes de trânsito foram registrados até a manhã desta segunda-feira (7).

Uma das ocorrências foi o capotamento de um veículo, na estrada que dá acesso à praia de Ponta de Pedras. As vítimas foram atendidas pela equipe do Samu e também foram encaminhadas ao HMS.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE