Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

PRTB oficializa candidatura de Jesson Santos à Prefeitura de Santarém

Essa é a primeira vez que o suboficial da Marinha do Brasil disputa o cargo de prefeito da maior cidade do Baixo Amazonas. PRTB terá 32 candidatos a vereador.

 
 -   /
/ /

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) oficializou na semana passada, a candidatura de Jesson Santos à Prefeitura de Santarém, no oeste do Pará. O anúncio aconteceu em meio a uma convenção com a participação de filiados e convidados no plenarinho da Câmara Municipal, dia 2.

Essa é a primeira vez que Jesson Santos disputa uma vaga para o cargo máximo do município de Santarém. A vice da chapa é Katiane Aguiar Rocha, de 35 anos, também filiada ao PRTB. Ela é cabo da Polícia Militar do Pará e está há 12 na corporação.

Sem coligação prevista, o partido tem 32 pleiteantes a vereador.

Durante a convenção, Jesson falou sobre suas bandeiras para atender a zona urbana e rural do município de Santarém, entre elas:

  • Melhorar a saúde
  • Investir em infraestrutura e saneamento básico
  • Educação
  • Assistência social
  • Transporte público.

Jesson também falou sobre os motivos que o levaram a se candidatar. “Eu quero ser prefeito de Santarém porque essa é a maior missão da minha vida, dada pelo vice-presidente Mourão, para varrermos de Santarém a má política. Eu sei o que fazer e como fazer para Santarém se desenvolver. Esse é o momento certo e nós temos convicção de que temos plenas condições de governar Santarém e fazer o nosso município avançar com melhoria na qualidade de vida do nosso povo”, afirmou o candidato.

Perfil

Nascido no distrito de Boa Esperança, em Santarém, Jesson Santos é militar da Marinha do Brasil, na qual ingressou aos 16 anos de idade após ser aprovado como aprendiz de marinheiro. A partir de então, passou a viajar pelo Brasil e conheceu o mundo, mas sem esquecer suas raízes, sua amada Pérola do Tapajós, que visitava regularmente nas férias, e diz que "se entristecia com o abandono cidade".

Jesson Santos e Katiane Aguiar, candidatos a prefeito e vice pelo PRTB em Santarém — Foto: Ascom PRTB

Com 24 anos de serviços na ativa da Marinha do Brasil, foi promovido recentemente à patente de suboficial, e retornou para cumprir mais uma missão: concorrer às eleições municipais para prefeito de Santarém, com o objetivo de "levar a cidade a um novo tempo". Com a certeza do que viu pelo mundo, de belezas a mazelas, Jesson afirma que se transformou em um homem consciente e habilitado a concorrer em condições de igualdade para o comando da gestão máxima do município de Santarém, como candidato de partido de direita.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE