Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Trio assalta farmácia e faz reféns em Marabá

Com o trio foram apreendidos um facão, uma faca de serra, dois celulares e R$ 1.368.

 
 -   /
/ /

Em Marabá, no sudeste do estado, três homens foram presos após um roubo a uma farmácia localizada na Avenida Folha 32, no bairro Nova Marabá. Os suspeitos fizeram pessoas reféns dentro do estabelecimento durante o crime. A ação foi realizada por militares que atuam na 1ª Companhia Independente de Missões Especiais (1ª CIME). Os suspeitos fizeram pessoas reféns dentro do estabelecimento durante o roubo. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (9).

Segundo a PM, militares foram até o local e encontraram as portas do estabelecimento encostadas, no interior da farmácia, os policiais viram um dos suspeitos que havia feito algumas pessoas reféns dentro do estabelecimento. O homem tentou fugir para um terreno atrás da farmácia, mas foi capturado.

Após buscas em áreas próximas outros dois homens que participaram do roubo foram presos, com o trio foram apreendidos um facão, uma faca de serra, dois celulares e R$ 1.368,00. A ocorrência foi registrada na 21ª Seccional de Polícia Civil do município de Marabá.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE