Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Motorista de aplicativo sofre tentativa de assalto, é baleado e fotografa prisão do assaltante em Belém

Crime foi registrado na noite de quinta-feira 11 , quando criminosos abordaram carro de aplicativo que ele dirigia. Um dos suspeitos morreu.

 
 -   /
/ /

O motorista de aplicativo Cristino Martins foi ferido com um tiro na perna na noite de quinta-feira (11), em Belém. Ele dirigia um carro e estava com passageiros quando sofreu uma tentativa de assalto. Mesmo baleado, Cristino registrou o momento da prisão do suspeito.

O motorista, que também trabalha como repórter fotográfico, ficou refém e durante a negociação com a polícia. Na ação criminosa, um assaltante morreu e outras duas pessoas ficaram feridas. Um passageiro também foi baleado e está internado em um hospital particular de Belém.

O caso foi registrado na Seccional da Marambaia. De acordo com o boletim de ocorrências, era por volta de 22h, quando o motorista fazia uma viagem com quatro passageiros, sendo três homens e uma mulher, do bairro do Coqueiro para o Reduto.

Cristino registrou cena do crime. — Foto: Cristino Martins

Na viagem havia uma parada no conjunto Costa e Silva. Durante essa parada para desembarque de passageiros, dois homens abordaram o carro, sendo que um deles estava armado.

Um criminoso tomou a direção do veículo e o outro, que estava armado, ficou atrás fazendo os passageiros de reféns. Uma das vítimas conseguiu pular pela janela com o carro em movimento.

Cristino permaneceu na mira dos criminosos, até eles passarem por uma equipe da Polícia Militar, que identificou a atitude suspeita e passou a perseguir o veículo.

O condutor acabou perdendo o controle e atingiu o veículo no muro da Policlinica, na avenida Almirante Barroso. Houve troca de tiros entre criminosos e assaltantes. Cristino foi baleado na perna e saiu rastejando do carro.

Após a morte de um dos assaltantes, o outro foi rendido. As imagens da prisão e a cena do crime foram registradas pela vítima, que, apesar do ferimento, informou estar bem.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE