Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Duas vítimas que estavam em caminhão atingido por árvore em Óbidos aguardam transferência para HRBA, em Santarém

No veículo que transportava palha estavam seis ocupantes, sendo duas crianças, que morreram.

 
 -   /
/ /

Duas das vítimas que estavam em caminhão que foi atingido por uma árvore em Óbidos, estão internadas no Hospital Municipal Dr. Alberto Toletino Sotelo (HMS), em Santarém, no oeste do Pará e aguardam transferência para o Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA). No veículo, estavam seis ocupantes e duas crianças, que estavam entre as vítimas, morreram.

De acordo com o HMS, Rosinaldo Fonseca dos Santos, 31 anos, segue internado na sutura do HMS, diagnosticado com fratura de acetábulo direito e aguarda transferência o HRBA. João Raimundo Pinheiro Fonseca, 34 anos, também continua internado na sutura do HMS. Ele foi diagnosticado com uma fratura segmentar de Tíbia esquerda e também aguarda transferência para o Hospital Regional.

Ainda segundo o HMS, os dois internados apresentam quadro clínico estável, até o momento, e seguem sendo monitorados pela ortopedia.

Conforme o HMS, o terceiro paciente, José Augusto Pinheiro dos Santos, 34 anos foi avaliado pelo ortopedista, não identificado nenhuma lesão que justificasse a internação, recebeu alta no dia 12 de setembro com acompanhamento ambulatorial.

O acidente

Rian Caio dos Santos e Rozinaldo Fonseca dos Santos foram vítimas do acidente — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na tarde de terça-feira (8), após um temporal que aconteceu na comunidade de Areia, em Óbidos, uma árvore caiu e atingiu um caminhão com seis pessoas. Dois irmãos, um de 5 anos e outro de 10 anos morreram ainda no local.

De acordo com o cabo da Polícia Militar, Fábio Ordeney, o motorista do caminhão e mais 3 adultos ficaram feridos, mas as duas crianças não resistiram. "Eles foram buscar umas palhas e no momento em que estavam voltando deu um temporal muito forte e começou a cair várias árvores. E uma maçarandubeira virou pra cima do carro em movimento", contou o PM.

Segundo o cabo, o acidente aconteceu por volta das 17h, mas como a comunidade é distante da área urbana de Óbidos, a equipe só chegou por volta de meia-noite ao local.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE