Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

PTC lança pastor Guilherme Lessa como candidato à prefeitura de Belém

Anúncio foi feito na manhã de segunda, 14, em Belém.

 

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) lançou, nesta segunda (14), o pastor Guilherme Lessa como candidato à prefeitura de Belém. A convenção do partido ocorreu pela manhã em uma casa de recepções no bairro de Batista Campos, em Belém.

"Primeiro, vamos acabar com alagamento dentro de Belém. Segundo, nós vamos efetivamente fazer com que os ônibus tenham ar condicionado. E em terceiro lugar, nós vamos construir a ponte de Icoaraci a Outeiro, de Outeiro a Mosqueiro e do conjunto Maguari ao 40 horas. Além disso, o meu primeiro decreto como prefeito de Belém será eliminar todas as araras, porque chega de tanta multa no nosso povo", afirmou.

Lessa é presidente estadual do partido no Pará e pela primeira vez disputa a prefeitura da capital do Pará. O candidato a vice-prefeito da chapa será o major Diamantina.

Natural de Rio Branco, no Acre, o candidato do PTC é pastor evangélico, locutor, escritor, cantor gospel e assessor parlamentar. Em 2018, ele foi candidato a deputado federal, mas não se elegeu.

PTC lança candidatura de Guilherme Lessa à prefeitura de Belém

PTC lança candidatura de Guilherme Lessa à prefeitura de Belém

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE