Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Política

Douglas Balbino é apresentado como candidato a vereador de SP em Convenção Patriota

 


Na última segunda-feira (07) aconteceu a Convenção Drive-in do partido Patriota para apresentação dos candidatos aprovados para as eleições municipais deste ano. Ao lado de Arthur do Val que concorre pela Prefeitura de São Paulo, Douglas Balbino enfrentará as eleições para vereador da capital, onde pretende lutar contra burocratização por meio de sua ideologia liberal-social que, apesar de se esforçar por um Estado menos invasivo, tende também a empenhar-se por regularizações sociais.

Pai e marido, Douglas Balbino é formado em Políticas Públicas e sempre almejou sua candidatura. “O Patriota me acolheu muito bem; Até porque o partido vive um novo momento, é jovem e acabou de mudar a nomenclatura, agora está abrindo espaço para novas visões, inclusive para vertentes mais liberais”, diz.

Conseguindo destaque após criar propostas com a nova lei de regularização fundiária urbana e apoiado por Arthur do Val, visitaram alguns bairros no extremo leste da capital paulista, onde a maioria dos imóveis não têm legitimidade. O candidato chamou atenção em sua conta no Instagram ao relatar situações de descaso público, ainda criticando a repartição dos R$ 2 bilhões do fundo eleitoral divulgada pelo TSE, privilegiando partidos e políticos em meio a pandemia causada pelo novo coronavírus, o COVID-19. 

Seguindo pelas mesmas diretrizes do partido e seus representantes, Douglas acredita que São Paulo precisa de reformas sociais para parear os cidadãos. “Se você ver o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano), do Capão Redondo, por exemplo, perceberá que é parecido com o de alguns países da África, enquanto o de Moema é parecido com o da Suíça. Temos que nivelar a cidade porque São Paulo é uma só e todos devem ter as mesmas oportunidades”.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE