Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Bando Mastodontes apresenta músicas inéditas em festival on-line

Lançamento de primeiro álbum do grupo está previsto para 1º semestre de 2021.

 
 -   /
/ /

Após sete meses sem se apresentar ao vivo, o grupo paraense Bando Mastodontes vai participar do Festival Imagine 2030 no próximo sábado (26), a partir das 21h. A programação, totalmente on-line, vai ser transmitida pelas redes sociais do festival e em canal na internet.

O Bando promete animar o público com o repertório trazendo músicas inéditas que estarão no primeiro álbum de estúdio do grupo. O trabalho tem previsão de lançamento, com apoio da Natura Musical, para o primeiro semestre de 2021.

As faixas “Cães Astronautas” e “Xaxará” serão apresentadas pela primeira vez ao público durante a live.

O baixista Rodolfo Mendonça conta um pouco de como o período de pandemia, longe do público no presencial, impactou no trabalho do grupo, logo após o carnaval. "O carnaval foi um momento de sonho, êxtase, explosão de felicidade. E eu digo sonho por quê o que se sucedeu foi uma dura realidade, vivemos um momento muito complicado desde o início da pandemia e isso acabou dando o tom da nossa apresentação na live".

"Foi estranho não ter o público, mas com tudo que nós sentimos nesses meses de isolamento, conseguimos de uma forma muito natural colocar tudo pra fora na nossa interpretação", comenta.

O grupo é a única atração paraense do Festival, que é totalmente gratuito e pautado nos objetivos de desenvolvimento sustentável promovidos pela Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU). O Festival Imagine 2030 conta com programação diversa, dividida em três dias (25, 26 e 27) de transmissão.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE