Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Suspeito de tráfico é preso pela PC no São Cristóvão com '''trouxinhas''' de cocaína e porção de maconha

A prisão aconteceu nesta sexta-feira 25 . O suspeito, segundo a Polícia Civil, vendida droga na própria residência.

 
 -   /
/ /

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso nesta sexta-feira (25), no bairro São Cristóvão, em Santarém, oeste do Pará. As diligências para a prisão de Raimundo Fábio Souza da Cunha, conhecido popularmente como "Fabinho" foram comandadas pelo delegado Erick Petterson.

A polícia recebeu a informação de que "Fabinho" vendia drogas na porta de sua casa. A polícia fez o monitoramento do suspeito e conseguiu localizá-lo. "Fabinho" estava indo buscar drogas em um matagal que fica na esquina de sua casa, para entregar a um usuário.

A Polícia Civil prendeu "Fabinho" em flagrante, depois foi até a casa do suspeito na Rua São João Batista, bairro São Cristóvão. No local, foram apreendidos um recipiente de plástico, com a tampa verde, contendo 34 invólucros de papel alumínio, que acondicionavam um vegetal semelhante a maconha; três trouxinhas de plástico transparente com uma substância pastosa, na cor bege, semelhante à pasta base de cocaína; e um invólucro maior de papel alumínio, com um vegetal semelhante à maconha, além de R$ 248 em espécie.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE