Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Caminhada ecológica do Grupo de Defesa da Amazônia não será realizada por causa da pandemia

Este ano a coordenação optou pela realização de ações pontuais de limpeza das praias Juá, no dia 10 de outubro e Pajuçara, dua 30 de outubro.

 
 -   /
/ /

Pela primeira vez em mais de duas décadas, a Caminhada Ecológica promovida pelo Grupo de Defesa da Amazônia (GDA) em Santarém, oeste do Pará, não realizada em 2020, devido ao cenário gerado pela pandemia do novo Coronavirus (covid-19).

A tradicional caminhada tem por objetivo despertar a sensibilidade da população em relação a conservação e preservação das nossas belezas naturais por meio de ações de limpeza de mais de 40 quilômetros de praias desde o Maracanã até Alter do Chão.

Este ano, pensando na segurança dos participantes, a coordenação do GDA, em parceria com as comunidades do Eixo Forte, optou pela realização de ações pontuais de limpeza das praias Juá, no dia 10 de outubro e Pajuçara, dua 30 de outubro.

As ações serão realizadas seguindo as normas de segurança estabelecidas pelos órgãos de Saúde sendo obrigatório o uso de máscaras e aglomerações.

Maiores informações no GDA, travessa Agripina de Matos, entre 24 de Outubro e Avenida Tapajós, bairro do Laguinho ou pelo telefone (93) 99165-1025.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE