Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Suspeito de envolvimento na morte de sargento da PM é morto em ação da Rotam, em Benevides, no PA

O homem foi encontrado escondido na estrada do Maratá, onde segundo a Polícia, teria ocorrido uma troca de tiros.

 
 -   /
/ /

Um suspeito de envolvimento no assassinato do sargento da Polícia Militar, Gilvandro Valentin Ferreira, foi morto em ação da Ronda Tática Metropolitana (Rotam) em Benevides, região metropolitana de Belém. O homem ainda não foi identificado. A informação foi confirmada pela PM nesta segunda (28).

O militar foi executado a tiros na última segunda (21) na av. Visconde de Inhaúma com tv. Antônio Baena, no bairro da Pedreira, em Belém. Dois homens que estavam em motocicleta executaram o crime e depois fugiram em um carro, abandonando a moto.

No dia seguinte ao assassinato, o clima era de medo entre a vizinhança (relembre na reportagem):

PM é assassinado em Belém

PM é assassinado em Belém

Segundo informações preliminares da PM, foram sete dias de buscas em área de mata em Benevides desde o dia do crime. Até então, um suspeito foi preso e outro foi morto em ação policial.

O terceiro suspeito foi encontrado nesta segunda escondido na estrada do Maratá, onde segundo a Polícia, teria ocorrido uma troca de tiros. O homem foi levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado para remover o corpo da Unidade de Pronto Atendimento do município.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE