Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Belém nesta quinta-feira 1º

Desde domingo 27 , candidatos estão liberados para atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.

 

Os candidatos à Prefeitura de Belém nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para esta quinta-feira (1º).

Começa amanhã a campanha eleitoral na internet e nas ruas

Começa amanhã a campanha eleitoral na internet e nas ruas

O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no último sábado (26). Desde domingo (27), estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.

  • Candidatos a prefeito de Belém nas eleições de 2020: veja a lista
  • Confira o plano de governo dos candidatos a prefeito de Belém
  • Patrimônios de candidatos à Prefeitura do Belém vai de zero a R$ 8,1 milhões

Cássio Andrade (PSB): O candidato anunciou que realiza, pela manhã, gravação de conteúdo eleitoral para TV, Rádio e Internet e, em seguida, dialoga com lideranças sindicais e entidades empresariais. Pela tarde, o candidato participa de uma reunião com representantes da Guarda Municipal de Belém. Já às 17h40, o candidato realiza a inauguração do comitê de campanha.

Cleber Rabelo (PSTU): o candidato anunciou que realiza, às 7h, uma visita ao canteiro de obras da construção civil de Belém. Já às 9h, o candidato participa de uma reunião com trabalhadores da COHAB. A tarde, por volta das 16h30, o candidato participa de uma reunião online com uma emissora de TV.

Edmilson Rodrigues (PSOL): o candidato informou que realiza pela manhã, das 8h às 12h, a gravação de programas eleitorais para TV e Rádio. Já a tarde, por volta das 17h, o candidato participa de uma reunião com coordenadorres dos Comitês Distritais e Setoriais de Campanha.

Guilherme Lessa (PTC): o candidato informou que realiza, de manhã, uma visita à lideranças comunitárias e religiosas do bairro da Marambaia. A tarde, o candidato se reúne com associações do partido. Já a noite, o candidato grava programas eleitorais para TV e rádio.

Gustavo Sefer (PSD): o candidato informou que, durante a manhã, realiza uma caminhada no bairro do Tapanã. Já a tarde, o candidato concede entrevista a um portal de notícias. Durante a noite, o candidato se reúne com a equipe de campanha.

Priante (MDB): o candidato anunciou que realiza, pela manhã e pela tarde, a gravação de programas eleitorais para TV e Rádio. No início da noite, por volta das 18h, o candidato participa de uma reunião com a comunidade da Pratinha, no Centro Social Nossa Senhora das Graças. Já às 19h30, o candidato participa de outra reunião, dessa vez com a comunidade Tocantins, no bairro do Tenoné, na avenida Augusto Montenegro.

Thiago Araújo (Cidadania): o candidato anunciou que só tem compromissos eleitorais pela manhã, quando realiza, às 8h30, uma caminhada com concentração na avenida Bernardo Sayão, em frente ao conjunto Aluizio Chaves.

Vavá Martins (Republicanos): o candidato informou que participa, pela manhã, da gravação de programas eleitorais para Rádio e TV. Já a tarde, por volta das 16h, o candidato participa de uma reunião com motoristas de aplicativo. Às 17h, o candidato participa de uma reunião com catadores de materiais recicláveis.

Os candidatos Delegado Federal Eguchi (Patriota), Dr. Jerônimo (PMB), Jair Lopes (PCO) e Mário Couto (PRTB) não divulgaram as agendas de campanha para esta quinta (1º).

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE