Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Três homens são presos por tráfico e 129 pedras de drogas são apreendidas em Belém

Flagrantes ocorreram na Cabanagem e no Tapanã.

 
 -   /
/ /

Três suspeitos de tráfico de drogas foram presos em Belém. Com eles, foram encontradas 129 pedras de entorpecentes, segundo informações divulgadas nesta quarta-feira (30) pela Polícia Militar. Uma parte dos entorpecentes foi encontrada com uma dupla no bairro da Cabanagem e a outra com um suspeito no Tapanã.

Os flagrantes ocorreram na segunda-feira (28). A primeira apreensão ocorreu quando militares que faziam rondas no bairro da Cabanagem, precisamente na rua Ronaldo Barata, avistaram os suspeitos. Os agentes então se aproximaram para realizar a abordagem da dupla e durante a revista pessoal encontraram com eles 109 petecas de pasta base de cocaína. Os dois homens foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Cabanagem para os procedimentos cabíveis.

Já durante a noite, por volta das 19h40, equipes do motopatrulhamento do CPC II chegaram até o endereço de uma casa abandonada no bairro do Tapanã, que supostamente estaria sendo utilizada como ponto de venda e compra de drogas. Os policiais cercaram a área que fica entre a rua Presidente Costa e Silva e rua Independência onde conseguiram flagrar um suspeito com 20 petecas de entorpecentes. O homem também foi preso e conduzido juntamente com o material apreendido para a delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da justiça.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE