Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Mês do Agro promove atendimentos itinerantes e ações em feiras livres

Cursos e consultorias também fazem parte da programação realizada pelo Sebrae

 
 -   /
/ /

Visitas de promoção em feiras livres, atendimentos itinerantes ao trabalhador da agricultura familiar, programação de capacitação em negócios do campo, primeira feira do pirarucu de manejo do estado, compras por meio da plataforma Amazônia Market e consultorias pontuais são algumas das ações previstas em todo o estado dentro do Mês do Agro, realizado pelo Sebrae no Pará em todas as suas agências de atendimento.

A série de ações e capacitações pretende incentivar os negócios do campo e fomentar o segmento. “Estão sendo ofertadas capacitações por meio de cursos e consultorias online, além dos temas de Educação a Distância – avaliação da gestão na propriedade rural; boas práticas como diferencial na gestão das propriedades rurais; custos para produzir no campo e Negociar no campo. Destaque também para os cursos via WhatsApp e vendas pela Internet”, reforça Rubens Magno, diretor-superintendente do Sebrae no Pará.

Mês do Agro promove atendimentos itinerantes e ações em feiras livres — Foto: Sebrae Pará

Itinerantes em todas as regiões

Até o momento já ocorreram ações itinerantes rurais em Prainha, Viseu, Brasil Novo, Juruti, Curuçá, Santa Izabel, Itaituba, Santa Maria das Barreiras, Moju, Igarapé-açu, Piçarra, Rondon do Pará, Bom Jesus do Tocantins, Salvaterra, Canaã dos Carajás, Paragominas e Tomé-Açu. Nas ações, são realizados atendimentos, abertura de negócio, orientações, abertura e fechamento de MEI, cursos e consultorias gratuitas. Nas feiras são feitas orientações quanto a protocolo de segurança sanitária e distribuição de kits.

A programação de itinerantes e capacitações ocorre até início de outubro.

Sebrae Pará

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE