Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Mulher viaja de Belém para Salvador em busca do filho que desapareceu há três anos

De acordo com Ana Cristina, rapaz, que tem 35 anos, sofre com esquizofrenia e dizia que queria morar na capital baiana.

 
 -   /
/ /

Uma mulher viajou de Belém (PA) para Salvador em busca do filho de 35 anos, que está desaparecido há três. Ana Cristina contou que o rapaz tem esquizofrenia e sempre dizia que queria morar na capital baiana, por isso, veio tentar procurá-lo na cidade.

"Eu vim em busca do meu filho que está desaparecido desde 2017, saindo de Belém. Ele tem esquizofrenia e hoje está com 35 anos. Não tenho certeza que ele esteja em Salvador, mas como ele sempre me dizia, quando ele estava em casa, que um dia ele viria morar aqui, nessa esperança eu tenho que ele pode estar realmente em Salvador", contou Ana.

De acordo com Ana Cristina, o filho dela, Thiago Lemos da Silva, tem uma tatuagem nos dedos da mão direita escrita "Lito", que era o apelido do pai falecido.

"Quando ele saiu de casa, ele usava dreads, eu não sei hoje como ele está, o cabelo estava grande. Ele estava muito perturbado mentalmente, apesar da medicação. A esquizofrenia dele é muito complicada, ele saiu sem documento, sem nada, só com dois pares de roupa e sumiu. Nós procuramos já em Belém, no estado do Pará inteiro e não encontramos", relatou a mãe.

Quem tiver notícias de Thiago Lemos pode entrar em contato através do número: 91 9 8334-9966.

Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

Mulher viaja de Belém para Salvador em busca do filho desaparecido há três anos — Foto: Reprodução/TV Bahia

Assista aos vídeos do Bahia Meio Dia

15 vídeos Bloco 01 - BMD Santa Cruz - 30/09/2020 Bloco 01 - BMD Sudoeste - 30/09/2020 Bloco 01 - BMD Subaé - 30/09/2020

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE