Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Moradores de Igarapé-Miri podem fazer cadastro para trocar geladeiras

Ação no município também promove cadastro na Tarifa Social.

 
 -   /
/ /

A Equatorial Pará cadastra os moradores de Igarapé-Miri para troca de geladeiras até a próxima quarta-feira (7), no nordeste do Pará. O projeto vai sortear 120 refrigeradores no município para troca de modelos antigos por modelos mais eficientes. As inscrições ocorrem na Praça Sarge Barros nos horários de 8h às 12h e 13h às 17h.

As geladeiras serão modelos com o Selo A de eficiência energética do Procel, que garante mais economia de energia com o uso do eletrodoméstico.

A ação no município também promove cadastro na Tarifa Social, para que os clientes possam ter até 65% de desconto na conta de energia, negociação de débitos e troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescente de LED, que garantem até 80% de economia.

Para participar do sorteio das geladeiras, o cliente deve ser titular da conta contrato, estar em dia com a conta de energia, ser cadastrado como cliente baixa renda, ter uma geladeira antiga e em funcionamento, apresentar CPF, identidade e a última conta de energia paga. O sorteio ocorrerá no dia 9 de outubro.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE