Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Após furtar R$ 235, jovem tenta fugir pelo forro de supermercado, cai e acaba preso, no PA

Rivaldo Salazar dos Santos caiu de uma altura de 5 metros, ficou desacordado e precisou de atendimento médico.

 
 -   /
/ /

Um jovem de apenas 18 anos foi preso pela Polícia Militar de Rurópolis, no sudoeste do Pará, na madrugada desta sexta-feira (2), após cair de um altura de aproximadamente 5 metros quando tentava fugir pelo forro de um supermercado localizado na rua Doze de Fevereiro, bairro Centro, de onde havia furtado R$ 235.

De acordo com relato da Polícia Militar, era por volta das 02h30, quando a guarnição de serviço foi acionada por funcionários de uma empresa de vigilância, informando que uma pessoa havia entrado em um supermercado e estaria praticando furto.

Quando a polícia chegou ao local, Rivaldo Salazar dos Santos estava no forro do supermercado e antes que os policiais tivessem tempo de subir para fazer o cerco ao suspeito do furto, ele caiu, se enroscou na fiação elétrica e bateu com a cabeça no piso do estabelecimento perdendo os sentidos.

Dono do supermercado conseguiu recuperar o dinheiro que havia sido furtado do caixa — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma ambulância do Hospital Municipal de Rurópolis foi acionada para prestar atendimento médico ao jovem, que após ser medicado ficou por algum tempo sob custódia da guarnição até ser liberado para a apresentação na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE