Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Ciclo de palestras debate impactos da exposição ao mercúrio e Covid-19 na saúde; inscrições abertas

Discussões serão feitas semanalmente em outubro e novembro. iniciativa é da Ufopa através do Laboratório de Epidemiologia Molecular Lepimol .

 
 -   /
/ /

A cada semana um tema a ser discutido durante os meses de outubro e novembro. Essa será a programação do 1º Ciclo de Palestras do Laboratório de Epidemiologia Molecular (Lepimol) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), em Santarém. Os temas a serem discutidos serão pesquisas relacionadas à exposição mercurial e à Covid-19.

A primeira será no dia 7 de outubro, intitulada “Mercúrio e Saúde Humana” com a professora e coordenadora do Lepimol, Heloisa Meneses. No dia 14, o coordenador do Laboratório de Biologia Molecular do Baixo Amazonas (Labimol), Marcos Prado, fala sobre o diagnóstico molecular de Covid-19.

De acordo com a coordenação, a programação ocorrerá sempre às quartas-feiras, das 16h às 18h, através de videoconferências na internet.

Quem quiser participar precisa inscrever-se para cada palestra pelo formulário eletrônico disponível neste link. O número de vagas é limitado. Após a confirmação da inscrição, será enviado o link para acesso à programação.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE