Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Fumbel adia início das inscrições para Edital de Premiação Artístico Cultural após contestação do TCM

Inscrições devem iniciar dia 10 de outubro. Seleção quer criar o acervo multicultural da capital para a concessão financeira a título de premiação prevista na Lei Aldir Blanc.

 

A Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel) adiou para o dia 10 de outubro o início das inscrições para o Edital 003/2020 de Seleção e Premiação Artístico-Culturais e/ou Patrimoniais. A modificação foi realizada após contestações oferecidas pelo Tribunal de Contas do Município (TCM). A Fumbel informou que, caso seja necessário, serão feitas outras modificações ao edital.

A seleção vai criar o acervo multicultural da capital para a concessão financeira a título de premiação prevista na Lei Aldir Blanc, para estimular a produção e o desenvolvimento cultural de forma criativa.

De acordo com o órgão, desde a manhã de 29 de setembro o site institucional da Fumbel encontrava-se hackeado e impossibilitado de acesso. O problema foi resolvido na tarde de quarta-feira (30).

Para esclarecimento de dúvidas, os interessados podem enviar e-mail para: aldirblancfumbel@gmail.com e os atendimentos serão feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, online.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE