Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Dupla de irmãos é levada para delegacia suspeita de roubar motocicleta, em Santarém

O caso foi registrado na Seccional e a motocicleta foi apresentada a autoridade policial.

 
 -   /
/ /

Dois irmãos foram conduzidos a 16° Seccional de Polícia Civil de Santarém, no oeste paraense, na noite de quinta-feira (1°), após serem pegos pela Polícia Militar em uma motocicleta com registro de roubo. Segundo a Polícia, a dupla se deslocou para outro ponto do bairro Conquista e abandonou a moto.

No momento da abordagem, os dois se identificaram como Jarlison Mateus da Conceição Alcântara, conhecido como "Mateuzinho", e Marlisson Jailton da Conceição Alcântara. Com um deles, a Polícia encontrou uma faca. De acordo com a Polícia, "Mateuzinho" já havia sido preso anteriormente por roubo.

Já na delegacia, após verificação dos dados da motocicleta, ficou constatado que o veículo havia sido roubado na noite de quarta-feira (30). À Polícia, os dois irmãos disseram que seguiam a pé pela via em direção a casa onde moram e não estavam em uma motocicleta.

O caso foi registrado na Seccional, a motocicleta foi apresentada e devolvida ao proprietário e os dois devem responder pelo crime de receptação. Foi arbitrada fiança de um salário mínimo para cada um, mas o valor não foi pago e os dois devem passar por audiência de custódia, quando será decidido se os homens seguem ou não para penitenciária de Santarém.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE