Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Polícia prende homem e apreende mais de 3 kg de droga em Canaã dos Carajás

Agentes da PM também apreenderam munição e uma quantia em dinheiro. Um suspeito de envolvimento no esquema segue foragido.

 
 -   /
/ /

Um homem foi preso suspeito de comercializar drogas na zona rural de Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar nesta quinta-feira (1º) o suspeito foi flagrado mais de três quilos de droga, munição e uma quantia em dinheiro. O material foi apreendido e será periciado.

De acordo com a Polícia Militar, um grupo de agentes estava fazendo rondas na região, quando foram informados por moradores que uma residência estaria funcionando como ponto de venda de drogas. Ao chegar na casa, os policiais avistaram dois homens. Um deles fugiu e o outro foi detido.

No local, a Polícia encontrou 2,956 kg de maconha, uma pedra de 164g de crack, 13 munições calibre 12, cinco munições calibre 22 e R$ 566

O homem foi conduzido, juntamente com o entorpecente, o dinheiro e as munições para a delegacia do município, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE