Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Belém neste sábado 3

Desde domingo 27 , candidatos estão liberados para atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.

 

Os candidatos à Prefeitura de Belém nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para este sábado (3).

O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no último sábado (26). Desde domingo (27), estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.

  • Candidatos a prefeito de Belém nas eleições de 2020: veja a lista
  • Confira o plano de governo dos candidatos a prefeito de Belém
  • Patrimônios de candidatos à Prefeitura do Belém vai de zero a R$ 8,1 milhões

Cássio Andrade (PSB): o candidato informou que participa, às 8h40, de um diálogo com candidatos da coligação no comitê central. Às 10h40, o candidato participa da inauguração do comitê de campanha de um correligionário. A tarde, por volta das 15h40, o candidato participa de um diálogo com moradores do distro de Outeiro sobre propostas de desenvolvimento para as ilhas. Já a noite, o candidato participa do lançamento da candidatura de um vereador.

Edmilson Rodrigues (PSOL): o candidato tem uma reunião e participa de programa de TV.

Gustavo Sefer: o candidato reúne com lideranças comunitárias pela manhã e com correligionários a tarde. À noite, ele participa de debate.

Jerônimo (PMB): o candidato informou que só terá compromissos pela manhã, quando participa de uma reunião com a coordenação de campanha para analisar o desempenho da semana.

Priante (MDB): o candidato participa pela manhã de gravação de programa de TV e Rádio, faz caminhada com lideranças e moradores dos bairros da Pedreira e Marco. A tarde, reúne com lideranças de Belém.

Thiago Araújo (PSB): o candidato informou que participa, por volta das 8h30, de uma caminhada no bairro do Jurunas, com saída da Praça Amazonas e Chegada do portal da Amazônia. A tarde, o candidato participa de uma reunião com a equipe do plano de governo. Já a noite, o candidato participa de uma reunião com vereadores da coligação.

Os candidatos Cléber Rabelo (PSTU), Delegado Federal Eguchi (Patriota), Guilherme Lessa (PTC), Gustavo Sefer (PSD), Jair Lopes (PCO), Mário Couto (PRTB), Priante (MBD) e Vavá Martins (Republicanos) não divulgaram as agendas de campanha para este sábado (3).

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE