Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Diretora do 9º Centro Regional da Sespa testa positivo para covid-19 e é internada em Belém

Marcela Tolentino segue em tratamento na capital paraense. O irmão, dr. Alberto Tolentino, está internado no Hospital Regional em Santarém.

 
 -   /
/ /

Dois profissionais que atuam na área da saúde em Santarém, no oeste paraense, foram infectados pelo novo coronavírus. Trata-se da enfermeira e diretora do 9º Centro Regional da Secretaria de Saúde do Pará (Sespa), Marcela Tolentino, e seu irmão o médico Alberto Tolentino.

Ao G1, Marcela contou que viajou para capital paraense a trabalho e começou a sentir os sintomas da covid-19, fez o exame e confirmou as suspeitas. “Grande parte da família se contaminou ao mesmo tempo. Estou internada no Hospital Porto Dias devido minha tomografia ter piorado, mas estou melhorando”, disse.

O médico Alberto Tolentino está internado no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), e segundo Marcela, ele é um paciente de risco por ter diabetes. “Meu irmão melhorou, mas continua internado. Eu e ele somos de risco sou obesa e hipertensa. Ele é diabético, obeso e hipertenso, mas cremos que Deus é maior e vamos vencer essa doença misteriosa!”, afirmou.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE