Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Semob vai leiloar veículos apreendidos há mais de 60 dias em Belém

Previsão é que mais de 400 veículos sejam leiloados. Proprietários que tiverem interesse em fazer a retirada de seus veículos ainda podem se regularizar.

 

Neste mês de outubro, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) vai leiloar veículos apreendidos há mais de 60 dias. Mas, os proprietários que tiverem interesse em fazer a retirada de seus veículos ainda podem se regularizar.

A previsão é que, aproximadamente, 438 veículos sejam leiloados. O edital com a lista completa dos veículos disponíveis para o leilão está disponível no site da Semob.

O prazo para os proprietários resgatarem seus veículos encerra dia 20 de outubro. Para a liberação do veículo do pátio de retenção, é necessário quitar os débitos.

Os procedimentos para a retirada devem ser realizados no espaço Bel Fácil no Parque Shopping, na avenida Augusto Montenegro, de segunda a sexta, de 9h às 12h, ou na Estação Cidadania do shopping Pátio Belém, na travessa Padre Eutíquio, de 10h às 17h, também de segunda a sexta-feira.

Os veículos não reclamados serão inseridos no leilão. Quem tiver interesse em adquiri-los, será disponibilizado um período de quatro dias de visitação no pátio da empresa Coliseum, na travessa Padre Eutíquio, 2742, esquina com a travessa Quintino Bocaiúva, bairro da Cremação.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE