Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Belém nesta terça-feira, 6

Candidatos estão liberados para atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.

 
 -   /
/ /

Os candidatos à Prefeitura de Belém nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para esta terça-feira (6).

O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no último sábado (26). Desde domingo (27), estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.

  • Candidatos a prefeito de Belém nas eleições de 2020: veja a lista
  • Confira o plano de governo dos candidatos a prefeito de Belém
  • Patrimônios de candidatos à Prefeitura do Belém vai de zero a R$ 8,1 milhões

Cássio Andrade (PSB): O candidato informou que participa, pela manhã, de uma reunião com integrantes de um projeto de reciclagem que fica no canal São Joaquim. Por volta das 11h, o candidato participa de um almoço com membros da Associação de Jovens Empreendedores (AJE). Pela tarde, o candidato participa do atendimento ao candidato da coligação, no comitê central. Por volta das 17h, o candidato realiza um bandeiraço na frente do comitê central, com adesivagem de carros.

Edmilson Rodrigues (PSOL): Pela manhã, o candidato informou que participa da gravação de programa eleitoral. Pela tarde, o candidato ingressa em uma sessão deliberativa remota da Câmara Federal. A noite, o candidato se reúne com coordenadores ed campanha para debater a proposta de renda mínima e economia solidária.

Delegado Federal Eguchi (Patriota): O candidato anunciou que às 19h, participa de uma reunião com o Sindicado dos Transportes Escolares de Belém (Sincebel). ÀS 10h, o candidato se reúne com lideranças do bairro do Marco. Já às 13h, o candidato realiza uma entrevista em uma emissora de televisão. Às 15h, o candidato participa de uma reunião com lideranças militares. Por volta das 16h, o candidato se reúne com a cooperativa de produtores de açaí. Já às 19h, o candidato realiza uma reunião com lideranças do bairro do Umarizal.

Guilherme Lessa (PTC): O candidato informou que participa pela manhã de uma reunião administrativa no partido. À tarde, o candidato informou que grava programas eleitorais e se reúne com grupo técnico. A noite, o candidato visita igrejas em Belém.

Mário Couto (PRTB): Pela manhã, o candidato informou que participa de um encontro com mulheres da 3ª idade do grupo Via Nova, em Icoaraci. À tarde, o candidato participa de uma reunião de estratégia no diretório estadual do partido. Já à noite, o candidato participa de um encontro com dirigentes das igrejas evangélicas de Belém

Thiago Araújo (Cidadania): O candidato anunciou que participa, às 8h, de uma reunião com o segmento de feiras e mercados. Às 9h30, o candidato realiza atividade parlamentar na Alepa. À tarde, por volta das 16h, o candidato participa de uma reunião com o Conselho de Jovens Empresários. Às 19h, o candidato se reúne com vereadores da coligação e lideranças comunitárias. Já às 20h, o candidato se reúne com equipe sobre saúde.

Vavá Martins (Republicanos): O candidato informou que, pela manhã, participa de uma caminhada na feira da Cabanagem. Pela tarde, o candidato se reúne com o projeto Guarda Florestal Mirim, em Mosqueiro. Já a noite, o candidato visita o hospital da Vila, também no distrito de Mosqueiro.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE