Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Eleições 2020: candidatos a prefeito de Santarém têm agenda movimentada na segunda-feira, 5

Coronel Tomaso Patriota visitou os bairros Uruará e Área Verde, enquanto Ney Santana PSDB participou de caminhada no Residencial Salvação. Paulo Barrudada PSL reuniu com a cooperativa de estivadores do porto do DER.

 
 -   /
/ /

Os candidatos à Prefeitura de Santarém, oeste do Pará, saíram às ruas nesta segunda-feira (5) para agenda de campanha eleitoral na zona urbana da cidade. Veja em ordem alfabética como foi o dia dos três candidatos: Coronel Tomaso (Patriota), Ney Santana (PSDB) e Paulo Barrudada (PSL).

Eleições 2020: veja como foi a agenda de compromissos dos candidatos em Santarém

Eleições 2020: veja como foi a agenda de compromissos dos candidatos em Santarém

Coronel Tomaso (Patriota)

Coronel Tomaso acompanhado por apoiadores em visita ao bairro Uruará — Foto: Divulgação

Coronel Tomaso, candidato da coligação "Santarém, rumo ao desenvolvimento inteligente" (Patriota/PMN), iniciou sua agenda às 11h em reunião com a associação de mototaxistas de Santarém. Às 15h fez uma visita à sede da Pastoral do Menor, onde conheceu um pouco mais do trabalho realizado com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

No fim da tarde, visitou os bairros Uruará e Área verde, onde teve conversou com lideranças e moradores.

Ney Santana (PSDB)

Ney Santana caminhou com apoiadores por ruas do residencial Salvação — Foto: Jean Silva/Tv Tapajós

O candidato Ney Santana começou sua agenda do dia com entrevista para programa de uma emissora de Tv local. Às 14h, esteve na Câmara Municipal de Santarém para a primeira sessão ordinária da semana. Às 16h, participou de uma caminhada por ruas do residencial Salvação, no bairro Alvorada, onde cumprimentou e conversou com moradores.

O candidato do PSDB encerrou sua agenda de segunda-feira, à noite, reunindo com moradores do bairro Jardim Santarém.

Paulo Barrudada (PSL)

Paulo Barrudada após reunião com membros da cooperativa de estivadores do porto do DER — Foto: Divulgação

Pela manhã, o candidato Paulo Barrudada participou de reunião com lideranças da comunidade Boa Vista do Tapará, depois foi até a gravadora de programas da campanha. Participou de reuniões sobre tempo de propaganda eleitoral no Fórum e Ministério Público.

À tarde, o candidato do PSL reuniu com cooperativa de estivadores no porto do DER, com sua equipe de campanha e assessoria, e à noite, reunião com músicos.

Funciona Assim: O que faz o prefeito?

Funciona Assim: O que faz o prefeito?

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE