Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Operação Cabanagem recaptura foragidos e apreende drogas

Ação objetivou deter possíveis envolvidos em ameaças e atentados contra agentes de segurança ou de possíveis líderes de facções.

 
 -   /
/ /

Dois foragidos recapturados, três mandados de prisão cumpridos, uma arma de fogo e quase 800 gramas de drogas foram apreendidas na operação "Cabanagem", em Belém. Foram três dias de trabalho, que mobilizou 110 dez policiais militares, distribuídos em 34 viaturas e 34 motocicletas. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (5).

A operação “Cabanagem”, da Polícia Militar, que iniciou na madrugada da última sexta-feira (2), ocupou os bairros do Tapanã, Tenoné, Paracuri e Parque-Guajará, na capital.

"A operação foi iniciada pelo serviço de inteligência do Comando de Policiamento da Capital II, por meio do levantamento de endereços de possíveis envolvidos em ameaças e atentados contra agentes de segurança ou de possíveis líderes de facções criminosas", informou o comandante do CPC II, coronel Sérgio Neves. Durante todo o fim de semana, a PM intensificou o policiamento nos bairros, realizando, ainda, a apreensão de um celular e três rádios transmissores.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE