Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Seis suspeitos são presos em Paragominas; armas e munições são apreendidas

O balanço da operação realizada no final de semana foi divulgado nesta segunda-feira 5 .

 
 -   /
/ /

Armas, munições e dinheiro foram apreendidas durante ações realizadas neste final de semana em Paragominas, sudeste do Pará. Seis pessoas foram presas e dois veículos roubados foram recuperados na operação do 19° Batalhão da Polícia Militar (19° BPM). O balanço foi divulgado nesta segunda-feira (5).

Na tarde deste domingo (4), denúncias anônimas informaram que uma caminhonete roubada estava sendo utilizada por criminosos para cometer diversos roubos pela cidade. Os militares realizavam o policiamento ostensivo pelo município quando viram dois homens em um veículo com as mesmas características informadas. Ao perceberem a aproximação da equipe, os homens fugiram, mas foram capturados.

Com eles, foram apreendidos uma arma de fogo calibre 32 e duas munições intactas. A dupla contou para os policiais que havia recebido R$ 800 para levar o carro para fora da cidade e mais R$200, para guardar uma arma de fogo de grande porte na residência de um deles. Com o apoio de militares do Grupamento Tático Operacional (GTO), as equipes foram até a casa informada e encontraram uma submetralhadora 9mm com 23 munições.

Os homens, o veículo roubado e o armamento apreendido foram conduzidos para a Seccional Urbana de Paragominas, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Já na última sexta-feira (2), equipes da unidade foram informadas que dois homens em uma moto estavam cometendo vários roubos pelo bairro Jardim Atlântico e áreas próximas. Dois celulares e uma motocicleta haviam sido roubados pela dupla, que estava armada. Os policiais localizaram os suspeitos no dia seguinte, que foram reconhecidos pelas vítimas.

Um deles informou a localização da arma e do veículo roubado, que foram encontrados em uma área de mata. Outros dois homens que participavam dos roubos também foram presos. O veículo e todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia, para a realização dos procedimentos que competem à Polícia Civil.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE