Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

PM prende quadrilha especializada em roubo e desmanche de motos em Marabá, no Pará

Três homens foram presos e um adolescente apreendido. No total, dez motocicletas foram levadas pela Polícia.

 
 -   /
/ /

Uma quadrilha que agia com furtos e desmanche de motocicletas foi presa pela Polícia Militar em Marabá, no sudeste do estado, segundo informações divulgadas nesta terça (6).

Os veículos eram vendidos de forma irregular, de acordo com as investigações. Três homens foram presos e um adolescente apreendido.

A PM informou a ação teria participação de um adolescente. No total, dez motocicletas e um chassi foram apreendidos. Três das motos tinham registro de furto ou roubo e outras cinco com indícios de alteração.

A operação policial ocorreu na segunda (5) a partir de denúncia de duas motocicletas abandonadas em terreno baldio no bairro Vale do Itacaiúnas.

Os militares levantaram informações sobre o local e avistaram o adolescente no endereço. Na abordagem, ele confessou que era quem roubava as motocicletas para a quadrilha.

Outros três integrantes do grupo, responsáveis por esconder e desmanchar os veículos foram encontrados pela PM. O chassi e várias peças de motocicletas foram apreendidas.

O grupo foi conduzido, juntamente com as motocicletas e o restante do material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde o caso foi registrado.

VÍDEOS: confira outras notícias do Pará

15 vídeos Moradores do conj. 'Viver Independência' reclamam da falta de água constante Após 24 horas de vendaval em Benevides, moradores ainda tentam se recuperar TCM divulga lista com quase 1500 gestores públicos com contas rejeitadas no Pará

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE