Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

PM apreende quase 100 papelotes de cocaína com suspeito de tráfico em Outeiro, distrito de Belém

Homem foi avistado pelos policiais e tentou fugir, mas foi alcançado.

 
 -   /
/ /

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas em Outeiro, distrito de Belém, segundo informações divulgadas nesta terça (6).

Segundo a PM, equipes do motopatrulhamento do Comando de Policiamento da Capital II (CPC II) efetuaram a prisão na segunda (5), após diligências feitas por policiais do 26º Batalhão da PM no bairro São João do Outeiro.

O suspeito foi avistado pelos policiais e tentou fugir, mas foi alcançado. Cerca de 91 papelotes de cocaína foram encontrados com ele, de acordo com a Polícia. A droga seria possivelmente comercializada na área.

Após a prisão, o homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Outeiro, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Tráfico

De acordo com o artigo 33 da Lei de Drogas, o crime de tráfico de drogas é previsto a quem importa, exporta, remete, prepara, produz, fabrica, adquire, vende, expõe à venda, oferece, tem em depósito, transporta, traz consigo, guarda, prescreve, ministra, entrega a consumo ou fornece drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar.

Denúncias anônimas podem ser feitas à Polícia pelo número 181.

VÍDEOS: confira outras notícias do Pará

15 vídeos Moradores do conj. 'Viver Independência' reclamam da falta de água constante Após 24 horas de vendaval em Benevides, moradores ainda tentam se recuperar TCM divulga lista com quase 1500 gestores públicos com contas rejeitadas no Pará

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE