Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Belém nesta quarta-feira 7

Desde o dia 27 de setembro, candidatos estão liberados para atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.

 
 -   /
/ /

Os candidatos à Prefeitura de Belém nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para esta quinta-feira (1º).

O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no dia 26 de setembro. Desde o dia 27, estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.

  • Candidatos a prefeito de Belém nas eleições de 2020: veja a lista
  • Confira o plano de governo dos candidatos a prefeito de Belém
  • Patrimônios de candidatos à Prefeitura do Belém vai de zero a R$ 8,1 milhões

Cássio Andrade (PSB)

O candidato anunciou que participa, às 8h40, da gravação de conteúdos para TV, Rádio e Internet. Já às 15h40, o candidato participa de uma reunião com candidatos a vereador da coligação. Ainda a tarde, às 17h40, o candidato participa da inauguração do comitê de campanha de um candidato a vereador. No local haverá bandeiraço e distribuição de santinhos. Já a noite, às 19h40, o candidato participa de outra inauguração de comitê de campanha. Lá também haverá bandeiraço e distribuição de santinhos.

Delegado Federal Eguchi (Patriotas)

O candidato anunciou que realiza, pela manhã, às 8h, uma caminhada pela feira do Guamá. Já a tarde, às 14h, o candidato participa de uma reunião com apoiadores e lideranças comunitárias em um hotel de Belém. A noite, às 19h, o candidato janta com lideranças da colônia japonesa, em Belém. Às 21h, o candidato participa de uma live com uma digital influencer.

Dr. Jerônimo (PMB)

O candidato informou que participa, às 7h, de uma reunião com a coordenação de campanha. Já às 10h, o candidato se reúne com lideranças comunitárias do bairro das Águas Lindas e da Marambaia. A tarde, o candidato se reúne com lideranças dos bairros do Guamá e Jurunas.

Edmilson (PSOL)

O candidato participa, pela manhã, de uma caminhada pelo bairro da Sacramenta. Às 15h, o candidato realiza a gravação de propaganda eleitoral. Já às 18h, o candidato participa da inauguração do comitê de campanha de uma candidata a vereadora.

Guilherme Lessa (PTC)

Pela manhã, o candidato realiza uma visita a lideranças evangélicas nos bairros da Marambaia e Pedreira. Já a tarde, o candidato se reúne com assessoria técnica. Durante a noite, o candidato concede entrevista ao jornal O Liberal.

Gustavo Sefer (PSD)

O candidato informou que grava programas eleitorais às 8h. Por volta das 13h, o candidato visita a feira da Pedreira. Já às 19h, o candidato se reúne com lideranças da equipe de campanha.

Mário Couto (PRTB)

O candidato informou que participa pela manhã da produção de conteúdos para as mídias sociais. A tarde, o candidato tem um encontro com líderes comunitários no bairro do Benguí. Já a noite, o candidato tem uma reunião de planejamento estratégico com líderes do partido.

Priante (MDB)

O candidato informou que realiza, às 8h, a gravação de programas eleitorais. Já às 10h, o candidato participa de uma caminhada no bairro do Jurunas. A tarde, por volta das 15h, o candidato participa de uma reunião com a equipe de campanha. Às 18h30, o candidato se reúne com lideranças comunitárias de Belém.

Thiago Araújo (Cidadania)

Pela manhã, o candidato realiza uma reunião com a equipe do plano de governo da campanha. A tarde, o candidato se reúne com lideranças partidárias da coligação. A noite, o candidato tem uma reunião com vereadores e líderes comunitários no bairro do Jurunas.

Vavá Martins (Republicanos)

Ás 6h30, o candidato realiza a gravação de material audiovisual no Forte do Castelo. Ainda pela manhã, às 9h, o candidato participa de uma caminhada na feira do Entroncamento. A tarde, às 14h, o candidato participa de um debate com moradores do bairro da Marambaia.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE