Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Comando Conjunto Norte desinfecta templos católicos de Belém para o Círio de Nazaré 2020

Ação ocorre desta quinta até sábado na Basílica Santuário de Nazaré, Catedral Metropolitana de Belém e Capela do Colégio Gentil Bittencourt.

 
 -   /
/ /

Militares do Comando Conjunto Norte vão, de quinta a sábado, fazer a desinfecção da Basílica Santuário de Nazaré, da Catedral Metropolitana de Belém e da Capela do Colégio Gentil Bittencourt, em Belém. A ação inclui agentes da Marinha, do Exército Brasileiro e da Força Aérea Brasileira.

Em preparação para o Círio de Nazaré, militares do 8º Depósito de Suprimentos (8ª D SUp), do 2º Batalhão de Operações Ribeirinhas (2º BtlOpRb) e da Base de Administração e Apoio do Comando Militar do Norte (B Adm Ap/CMN) também farão pulverizações com hipoclorito de sódio, detergente e produtos químicos nos templos religiosos da cidade.

O Comando informou que foi ativado por uma Diretriz Ministerial de Planejamento, do Ministério da Defesa, com a missão de apoiar os órgãos de saúde e de segurança pública, nas esferas federais, estaduais e municipais para prevenir e diminuir impactos causados pelo novo coronavírus.

Na quinta, o trabalho é realizado a partir das 8h na capela do Colégio Gentil Bittencourt , no bairro de Nazaré. Na sexta, a ação ocorre às 20h na Catedral Metropolitana, na Cidade Velha, e no sábado os militares trabalham a partir das 14h na Basílica Santuário de Nazaré.

Confira outras notícias sobre o Círio de Nazaré 2020

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE